Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Terça - 04 de Dezembro de 2007 às 18:10

    Imprimir


O meio ambiente ganha destaque durante a apresentação do Coral Infanto-Juvenil da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que será realizada nesta quarta-feira (05.12), às 20h, no Teatro Universitário. O show conta com canções do repertório brasileiro que falam sobre temas como a educação ambiental, a reciclagem, tais como, “Ratinho - rap do reciclar”, “Imaginem”, “O sal da Terra”, ”Bandeira de Brasil”, “Depende de nós”, “Filhote do filhote”, ”Planeta água”, “Planeta sonho”, dentre outras.

O concerto com nome de ”Planeta sonho” é resultado do trabalho desenvolvido ao longo deste ano pelas crianças, pais, mães e equipe do Coral Infanto-Juvenil da UFMT. Os músicos como Ebinho Cardoso, Sidney Duarte, Alex Teixeira, Clóvis Gonçalves, Juliane Grisólia e Marilia Cortez farão parte da apresentação. O roteiro é de Marilia Cortez, a regência de Liza Paro, e a coordenação da maestrina Dorit Kolling.

O Coral Infanto-Juvenil é um projeto de extensão promovido pelo Coral UFMT e atualmente, conta com 45 crianças entre sete e 13 anos. Em atividade desde 1999, o Coral já realizou os shows “Brasileirinhos”, ”Próprio para menores” e “Brincadeira de criança”, dentre outras apresentações.

O show conta com apoio cultural da Secretaria Municipal de Cultura de Cuiabá. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível e pode ser trocado no Teatro Universitário. Os alimentos arrecadados serão revertidos para a Campanha Natal das Crianças, realizada pelo Governo do Estado. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615 8307 e 3615- 8358.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195651/visualizar/