Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Terça - 04 de Dezembro de 2007 às 17:36

    Imprimir


A escola de samba Gaviões da Fiel, que disputa o Grupo Especial do carnaval de São Paulo, cancelou o ensaio desta terça-feira (4) por causa do rebaixamento do Corinthians no Campeonato Brasileiro. “É para refrescar a cabeça, a gente não assimilou”, disse o presidente da escola, Hebert César Ferreira.

O Corinthians caiu para a segunda divisão do campeonato após empatar com o Grêmio no último domingo (2). “A gente não está com espírito, é uma tristeza geral na comunidade. Estamos chateados com a situação”, definiu Ferreira. Ele afirmou que o ensaio de sexta-feira (7) acontecerá normalmente.

A Gaviões da Fiel desfilará no Sambódromo o enredo "Nas asas dos Gaviões, rumo ao portal dos sertões - Santana de Parnaíba: berço de bandeirantes". A escola de samba foi campeã do Grupo Especial em 2002 e 2003, acabou rebaixada e voltou à elite do carnaval paulistano este ano. Em dezembro, os ensaios ocorrem terças, sábados e domingos das 20h à meia-noite na Rua Cristina Tomás, 183, no Bom Retiro. A entrada custa R$ 5.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195656/visualizar/