Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 03 de Dezembro de 2007 às 14:57
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Duas pessoas foram executadas em Várzea Grande (Grande Cuiabá) no final de semana. São as primeiras duas vítimas do mês de dezembro. Uma foi morta a pedradas e a segunda com várias facadas, inclusive no pescoço, quase degolado. O instrutor Antonio Carlos Targino Granja, de 57 anos, foi encontrado morto por volta das 6 horas de hoje.

O corpo estava em meio a uma poça de sangue dentro do quarto da vítima, nos fundos de uma bar localizado na Avenida João Tertuliano com a Rua Vereador Jorge Witzak, no bairro Cristo Rei, em Várzsea Grande.

Antonio Carlos era funcionário do Senai e foi visto pela última vez bebendo no bar onde morava. A Polícia não descarta uma morte por encomenda, já que quem matou, segundo a Polícia, não roubou nada. Antonio Carlos pode ter sido assassinado enquanto dormia.

MAIS VIOLÊNCIA

Vandiney Sebastião da Silva, de 33 anos, teve a cabeça e parte do corpo deformados a pedradas na madrugada de sábado (01/12) para domingo. O corpo foi encontrado pela manhã no campo do Tio Ari, no Jardim Icaraí, na periferia de Várzea Grande.

A vítima, segundo a família informou a investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa n(DHPP), era usuária de drogas. Junto do corpo de Vandiney a Polícia encontrou algumas ferramentas, dando a entender que ele também estava envolvido em crimes de furto.

A Polícia ainda não tem pistas sobre a autoria dos dois crimes. A delegada Anaídes Barros, da equipe de investigações da DHPP está investigando o assassinato do instrutor Antonio Carlos. Ela ainda não quis falar sobre as investigações.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195861/visualizar/