Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 20 de Maio de 2013 às 18:07
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O prefeito municipal de Nova Marilândia Wener Santos (PR) anunciou na sexta-feira (17.05) que já fechou um entendimento com a Maluen Construtora e Incorporadora Ltda para a construção de um condomínio fechado em seu município, numa área de 5.644,80m², onde serão construídas 21 casas.

 
 
O lançamento do empreendimento será no Bairro Planalto II, e deverá acontecer no mês de junho, prometendo aquecer o setor imobiliário da região, uma vez que morar em um condomínio fechado é o sonho de muitos que buscam qualidade de vida, segurança e comodidade.
 


O Chefe do Poder Executivo disse que o alto investimento privado é uma prova inequívoca do desenvolvimento econômico alcançado pela cidade, que atraí a cada dia novos investidores.
 
 
“Esse é um indício da valorização de nossa cidade, e notadamente do potencial econômico que temos, visto que um empreendimento deste porte chama a atenção e certamente iniciará um novo ciclo em Nova Marilândia” frisou Santos.
 



Os lotes de acordo com a arquiteta Stéphanie Palone do Escritório Sônia Nasrala, terão aproximadamente 170 m², sendo  66 m² de área construída, e haverá duas opções para os interessados, com casas de três quartos, banheiro, ampla cozinha, sala estar/jantar e lavanderia e duas vagas na garagem,  ou uma suíte, dois quartos, banheiro, cozinha, sala de estar/jantar e lavanderia, e duas vagas na garagem.

 





Inicialmente serão construídas 21 casas, porém o projeto prevê 45 casas ao valor unitário estimado de R$ 150.000 mil reais. Esta será a primeira empresa a implantar um empreendimento de tamanha envergadura, tendo sido atraída para Nova Marilândia por conta do crescimento que cidade vem experimentando a cada ano.


















Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19611/visualizar/