Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 30 de Novembro de 2007 às 19:19

    Imprimir


Agredidos por não pagar gorjeta. É o que alegam os estudantes universitários Naira Vanzillotta, 21 anos, e Hugo Benevides, 20 anos. Os dois teriam sido perseguidos por seguranças da boate Melt, no Leblon, após se recusarem a pagar os 10% pelo serviço de atendimento do estabelecimento. Hugo sofreu ferimentos nas costas, mas Naira foi poupada, por ser mulher.

Os jovens afirmam ainda, embora a polícia não confirme esta informação, que receberam R$ 300 do gerente da casa para não prestar queixa. Além disso, também contam que os seguranças identificaram-se como policiais.

De acordo com os policiais, eles teriam sido expulsos da boate depois que a jovem quebrou, sem querer, um dos vasos decorativos do local. Segundo o depoimento dos estudantes, que registraram a queixa na 14ª DP (Leblon), após este incidente, eles foram levados ao caixa, mas negaram-se a pagar a gorjeta, e, por isso, foram agredidos pelos seguranças do estabelecimento.

Os estudantes alegam ainda que, na tentativa de escapar, pegaram um táxi, mas foram interceptados pelos seguranças, que vieram atrás em outro veículo. O rapaz teria sido forçado a sair do carro, puxado pelos funcionários da boate pela janela do táxi. Na queixa, consta que um dos seguranças teria dito ao estudante que, se estivesse na Zona Norte, ele já teria “passado”. Na confusão, o rapaz perdeu um cordão de ouro, um relógio e um tênis.

Os policiais encarregados da investigação disseram que vão até a boate na noite desta sexta-feira (30) para identificar os seguranças envolvidos e conversar com o responsável pela administração da casa.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/196143/visualizar/