Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 20 de Maio de 2013 às 14:57

    Imprimir


A 4ª Expo Verde & Flor que acontece de 30 de maio a 09 de julho será uma festa para quem ama a natureza. Como acontece a quatro anos a explosão de flores e plantas que reúne mais de 1500 espécies do mundo inteiro, vem direto de Holambra São Paulo e será realizado pela APAE de Tangará da Serra na Quadra Poliesportiva da Escola Especial Raio de Sol.
 
 
 
A imensa estufa ficará aberta das 9:00 às 21:00 durante os 10 dias de exposição. A entrada é franca e a população tangarense poderá levar para casa, verdadeiros mimos de variadas flores e plantas exóticas de Holambra por preços populares.
 
 
 
Magda Ferreira Diretora da Escola Especial Raio de Sol relatou a Reportagem Pioneira que a 4ª Expo Verde & Flor de Holambra é importantíssima para Apae de tangará da Serra, pois todo o dinheiro arrecadado na exposição, será revertido no custeio da escola que atende 265 alunos especiais atualmente.
 
 
 
“ É a oportunidade de mostrar para a sociedade tangareaense os trabalhos desenvolvidos pelos alunos da Apae, como os vasos que serão vendidos durante a feira, o espaço, as salas, enfim, para que a população conheça realmente a escola, e tenha uma outra visão do atendimento que oferecemos diariamente. Toda pessoa que comprar uma flor na exposição estará contribuindo com a Apae.
 
 
 
Portanto, a Apae agradece o apoio da população durante esses anos de exposição e convida a todos, que venham novamente e prestigiem durante os 10 dias as novidades e variedades de flores e plantas exóticas de Holambra”, convida.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19637/visualizar/