Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Novembro de 2007 às 14:06

    Imprimir


Criticado pela torcida do Barcelona, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho pode acertar sua saída da equipe espanhola. De acordo com a revista France Football, o jogador deve atuar no Milan em 2008, junto com Kaká, Ronaldo e Alexandre Pato.

Os dirigentes do clube espanhol estariam insatisfeitos com a queda de rendimento de Ronaldinho. O jogador, inclusive, não tem a mesma popularidade de antes e deixou de ser o maior vendedor de camisas da equipe - agora é Lionel Messi.

Na seleção brasileira, Ronaldinho também não tem agradado e foi, até, substituído durante o jogo contra o Uruguai, na última quarta-feira, dia 19.

Segundo a revista, o Milan pagaria cerca de 70 milhões de euros (por volta de R$ 190 milhões) para ter o atleta, valor que seria a maior transação da história do futebol, superando a de Zidane - o Real pagou cerca de R$ 170 milhões à Juventus para ter o francês.

Outra possibilidade é a de que Ronaldinho defenda o Chelsea, da Inglaterra. O clube inglês já havia manifestado interesse no jogador antes do início da temporada 2007/2008 do futebol europeu.





Fonte: Redação/Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/196651/visualizar/