Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Novembro de 2007 às 09:56

    Imprimir


Termina hoje (27 de novembro) o prazo para os candidatos que queiram interpor recurso à prova escrita do processo seletivo para o cargo de conciliador do Poder Judiciário de Mato Grosso. O gabarito da prova escrita, realizada no último domingo, está disponível no Portal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, na página da Escola Superior da Magistratura (www.tj.mt.gov.br/esmagis).

Para interpor o recurso é necessário que o documento contenha os dados do candidato, número de inscrição e as alegações que justifiquem o procedimento. O modelo de recurso a ser utilizado também está disponível no site da Esmagis.

Se houver mais de um questionamento, o candidato deverá fazer um recurso para cada, ou seja, deverão ser feitos em documentos separados. Os recursos deverão ser endereçados ao presidente da comissão de seleção, desembargador Márcio Vidal. Apenas o candidato poderá interpor o recurso.

O resultado final do exame de seleção para conciliador, de acordo com o edital, deve ser divulgado no dia 30 de novembro, próxima sexta-feira. Outras informações pelos telefones: (65) 3617-3742 / 3802 / 3650 / 3844.





Fonte: TJMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/196687/visualizar/