Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 27 de Novembro de 2007 às 07:40
Por: Rosângela Alvarenga

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Atenção com quem tem qualquer tipo de poder sobre você, seja por vínculos afetivos ou outros. Não caia na armadilha dos controladores por reação impensada ao ataque à sua independência e liberdade: faça o que decidiu fazer e resista suavemente à cara feia de desaprovação do outro. Não volte atrás.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus

Vida amorosa favorecida. Seu comportamento está mais afetuoso e menos regulador nos seus relacionamentos afetivos. Assim, você entende que o outro pode parecer, mas não é tão independente assim, e como você, precisa ouvir palavras de amor bem convencionais de tempos em tempos.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio

O dia não favorece as atividades em grupo, porque você está mais teimoso e dono da verdade do que de costume. Nas relações afetivas você está mais otimista e confiante, muitas vezes até impulsivo e ardente. Veja como é bom não depender do amor do outro para amá-lo. O amor começa pelo amor a si mesmo.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua

Mente aberta e pensamento positivo. Finalmente você encontra uma agradável sensação de paz. Inspiração e firmeza interior. Procure trazer este estado de espírito para a sua vida íntima e pessoal. Assim você traz um pouco de frescor para as relações mais sujeitas ao desgaste.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol

Muito afeto e ternura no coração. Não tenha medo de expressar seus sentimentos, pois amor sincero é irrecusável. Muitas vezes, atitudes aparentemente amorosas apenas mascaram dependência e exigências, por isso são rejeitadas. Expresse o seu amor em todo o seu esplendor.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio

Momento favorável para as amizades. É possível que tenha ficado algum mal-entendido para trás, por causa da sua crítica rigorosa. Não deixe passar; vá logo se explicar e esclarecer tudo. Procure resolver estas questões de maneira definitiva. Deixe limpo o caminho para o seu futuro.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus

Grandes alegrias na vida profissional. Algumas pessoas com as quais você nem contava podem oferecer ajuda assim, de repente. Bom andamento em todos os negócios; você conseguirá chegar onde deseja mesmo até que alguém próximo fique contra.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão

Excelente dia para estar com seus amigos queridos ou de participar de algum grupo ou comunidade com que tenha afinidade de idéias. Se você optar pela família, aproveite para reforçar carinho e o respeito à individualidade de cada um. Momento positivo para reatar relações estremecidas.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter

Se alguma coisa o desagradar hoje, você explode. Nada o fará ceder e guardar mágoas para o futuro só para não ter que se aborrecer agora. Você sente que é melhor descascar logo qualquer abacaxi, mesmo que cause alguns estragos. Na bagagem para o futuro, você leva só coisas boas.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno

Hoje a sua tendência para a calma e o silêncio fala mais alto que a teimosia e seu dia deverá ser agradável. Você está precisando de paz. Setor amoroso favorecido, momento de aproximação e entendimento com a pessoa amada. Você está perto do seu eixo psíquico, seu centro de paz espiritual.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano

Período importante na sua vida profissional, principalmente se você trabalha em equipe. Cooperação e entrosamento. Não convém, no momento, entrar em atrito com o que está estabelecido. Evite competições e disputas de poder. Confie nas suas capacidades e nos seus talentos.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno

Intuição em alto nível. Hoje você não se deixa confundir por certas conversas mal intencionadas, que trazem veneno por baixo da simpatia. Vida social bastante favorecida; Vênus está lhe trazendo alegria e charme. O dia desliza suavemente, levando você por entre os obstáculos





Fonte: Globo Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/196721/visualizar/