Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 26 de Novembro de 2007 às 16:08
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Uma jovem de 16 anos, usuária de drogas, viciada em pasta base de cocaína resolveu virar o jogo. Denunciou uma homem, também usuário de drogas e com passagens pela Polícia em crimes de roubo e homicídio, a adolescente ainda pediu ajuda. Ela diz que quer se tratar e voltar a viver uma vida normal.

A menina S.S.B., abriu o jogo e denunciou Elton Pedroso Resende, 29 anos, também viciado em pasta base de cocaína - os dois confessaram o vício durante seus depoimentos à Polícia Civil -, que ele a estuprou sob ameaça de morte e espancamento.

As cenas de violência, segundo a vítima, acontece na casa do amigo Adão, localizada na Rua Minas Gerais, no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. A menina que foi lá para comprar e usar droga na madrugada de domingo (25), mas acabou sendo estuprada.

A vítima conta com detalhes, que já conhecia Elton, que a vinha paquerando há bastante tempo, sem que la desse muita bola. Ela garota conta ainda, que o caso dela sempre foi droga, e não um relacionamento com ninguém.

“Nós nunca namoramos. Ele vinha tentando me conquistar. Na madrugada de domingo eu fui buscar droga na casa do Adão e o encontrei. Ele me jogou em cima de um colchão. Apertou meu braço, tirou as minhas roupas e me violentou, prometendo me matar caso eu contasse à Polícia”, afirmou S.S.B.

A jovem contou ainda a Polícia, seu principal problema era a droga, e que por isso vinha juntando problemas. “Mas eu quero me tratar. Preciso de ajuda. Não quero mais usar droga, mas não consigo. Por isso estou pedindo ajuda”, desabafou a adolescente, uma das poucas que conseguiu expor seus problemas e pedir ajuda.

Elton, o acusado, também confirmou que é usuário de droga. Não pediu ajuda, mas negou seu envolvimento com o estupro. Segundo ele, a garota mentiu, simplesmente para prejudicá-lo.

“Sou usuário de droga, não nego. Também já tive problemas com a Polícia, também não nego. Agora nunca fui e nunca serei um estuprador. Eu e essa menina tínhamos um romance. Nós namorávamos. Tivemos relações sexuais sim, mas ele aceitou, aliás como sempre aceitou”, rebateu Elton, autuado em flagrante em crime de estupro.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/196806/visualizar/