Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 26 de Novembro de 2007 às 10:16

    Imprimir


Com os resultados da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras só depende de si para voltar a participar da Copa Libertadores da América. Mesmo derrotado pelo Internacional por 2 a 1 neste domingo, o time alviverde permanece na quarta colocação com 58 pontos, graças ao tropeço do Cruzeiro diante do Sport, 1 a 0.

Assim, no último jogo da temporada, basta ganhar do Atlético-MG domingo, no Parque Antarctica, para atingir o principal objetivo do ano. O técnico Caio Júnior, que em 2006 levou o Paraná Clube ao torneio continental, vive a mesma situação de um ano atrás.

"No ano passado foi assim. Classificamos o Paraná no último segundo e estou preparado para que isso aconteça novamente", declarou o comandante palmeirense após o revés no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Paraná chegou à rodada final do último Nacional precisando de uma vitória em casa sobre o já campeão São Paulo para disputar a Libertadores. Empatou por 0 a 0, mas como o Vasco repetiu o mesmo placar contra o Figueirense, obteve a vaga. O feito valeu ao treinador uma proposta para comandar o Palmeiras neste ano.

A última vez que o clube alviverde figurou no torneio internacional foi em 2006. A vaga também veio na última rodada do Brasileiro do ano anterior, e de forma emocionante. Contra o concorrente Fluminense, que jogava pelo empate, Correa marcou o gol da virada, 3 a 2, aos 34min do segundo tempo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/196863/visualizar/