Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 26 de Novembro de 2007 às 07:55
Por: Rosângela Alvarenga

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Momento favorável para viver uma bela aventura, um desafio; quem sabe um grande amor. Boas energias colaboram para o seu sucesso. Mas não precisa ficar ansioso: o que é do destino chega ao seu endereço, de um jeito ou de outro. É só uma questão de tempo lógico.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus

Variadas vibrações poderão multiplicar a sua energia. Nada de preguiça. Menos pensamento e mais ação. O convívio social será estimulante, pois você está mais seguro e calmo.. Pode ser que surjam alguns debates proveitosos. Mais estabilidade no setor amoroso.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio

Neste momento você está mais romântico. Cheio de boas intenções, delicado e protetor. De um modo geral, poderá haver uma tendência a centralizar em excesso e assumir tarefas demais; pode parecer que dá para você fazer tudo sozinho! É melhor juntar-se a outros e não ter tanta pressa.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua

Você está mais generoso, e terá uma grande satisfação com a gratidão das pessoas. Você está se compadecendo com o sofrimento alheio, mas nada de sofrer com ou pelo outro: assim você atrapalha. O espírito alegre é que ajuda. Ensine como fazer, mas não faça você mesmo tarefa que não é sua.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol

Você está compreendendo melhor a sua fé, que é fazer a sua parte e entregar o resultado das suas ações ao poder da vida. Está acreditando em si e nos seus talentos; mas ao mesmo tempo não se deixando enfeitiçar pelo resultado final das suas aspirações. Esse é o grande talismã para atrair a boa sorte.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio

Este dia pode trazer uma certa solidão. Hoje é capaz de você ficar com um certo jeito caladão, meio distante de tudo. De vez em quando você precisa de muita paz, sem a interferência das informações vindas do mundo externo. E hoje você vai preferir estar só do que mal acompanhado.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus

Muita alegria e vivacidade. Você está especialmente criativo. Comunique-se com as pessoas. Você dirá intuitivamente o que elas desejam ouvir. Na vida amorosa, muito flerte e sedução. Atenção apenas com uma certa superficialidade, para não ferir os sentimentos das outras pessoas.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão

Domingo de altos e baixos, que promete emoções inesquecíveis. Você está sonhando um pouco, e vai precisar de atenção redobrada para não cometer erros. Deixe-se sonhar mesmo, ouvir histórias, imaginar situações novas... Só não vale lamentar a sua vida atual. Se não estiver boa, mude.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter

Se você está se sentindo tolhido e cerceado nos seus desejos, hoje é um dia excelente para alguma atividade que lhe traga um sentimento de liberdade e comunhão com a vida. Chegar cedo numa praia vazia ou um passeio por matas e serras são programas indicados. Com toda a segurança, é claro.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno

Dê um tempo para a sua cabeça: evite pensar demais e procure se divertir. Neste momento você está com uma tendência a reter matéria, portanto seria bom se exercitar para se livrar do excesso de peso e arejar a cabeça. Procure a companhia de alguém animado, para ajudar.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano

Surgirão pessoas interessantes. Momento significativo para os relacionamentos afetivos. Procure, entretanto, ligar-se de fato intimamente e evitar que a relação seja só formal. Não se dê ao luxo de deixar passar um relacionamento importante por medo dos riscos emocionais.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno

Você está vivendo um momento em que pode se expressar de forma mais criativa e produtiva. Aproveite o domingo para continuar seu processo de desenvolvimento pessoal, com atividades artísticas, físicas ou sociais que lhe dêem a certeza de ser mais do que um número na massa.





Fonte: Globo Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/196893/visualizar/