Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 19 de Maio de 2013 às 18:24

    Imprimir


Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam 7 pessoas, entre elas dois menores, que realizavam tráfico e distribuição de drogas, na Capital. Foram apreendidos 16 tabletes e meio com cerca de 9 quilos de substância análoga a maconha.

Os policiais receberam denúncia de que um dos suspeitos iria desembarcar de um ônibus, na rodoviária de Cuiabá. Ele teria saído de Campo Grande (MS) e traria consigo uma grande quantidade de entorpecente.

Ao desembarcar, o suspeito foi até uma casa no bairro Praeirinho e, em seguida, até uma residência no bairro Imperial. Os policiais o seguiram. Na casa morava um menor, de 17 anos. O menor saiu do local com uma sacola, onde os policiais encontraram um tablete e meio de substância análoga a maconha.

No local, a PM revistou também um veículo Celta, conduzido, onde foram encontrados 4 tabletes e meio de substância análoga a maconha, e no interior da residência foi encontrado em uma mala de viagem com outros 4 tabletes.

O suspeito confessou que trouxe o entorpecente da cidade de Ponta Porã e havia terminado de entregar outros dois suspeitos. O restante da droga teria sido deixada na residência de mais dois suspeitos.

Uma adolescente informou aos PMs que encontrava- se apreendida na cidade de Dourados (MS) , pelo crime de tráfico de entorpecente. Todos foram detidos junto com o material apreendido e encaminhados para Central de Flagrantes da Capital.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19712/visualizar/