Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 19 de Maio de 2013 às 18:02
Por: David Shalom

    Imprimir


Daniel Sobral / Futura Press
Victor Sarro
Victor Sarro
Victor Sarro participou da Virada Cultural 2013, na noite deste sábado (18), no palco montado na Sé, e falou sobre a polêmica em que se envolveu recentemente, após uma notícia publicado por Léo Dias, em que fazia uma piada com Fátima Bernardes.

 
 
"Tenho essa piada faz muito tempo. Quando as pessoas viram a notícia, sabiam que eu não tinha falado nada errado. Fiquei mal com isso pela distorção que fizeram, mas a Fátima é um amor. A melhor pessoa com quem eu já trabalhei. É uma mãe para mim. Abriu uma porta incrível na minha carreira", afirmou.

 
 
De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, Victor Sarro, humorista do programa Encontro com Fátima Bernardes, foi demitido da atração. Ainda segundo a coluna do periódico carioca, no espetáculo Comédia em Pé, ele contou o motivo: Fátima Bernardes não ria das piadas dele, porque, "na verdade, ela não ri de nada". Depois disso, Sarro foi para o programa Esquenta!.

 
 
O comediante explicou que já tinha saído do programa há seis meses quando a notícia foi publicada. "Não saí com mágoa. Até porque eu já era do Esquenta! e já era previsto que eu voltasse. Esse era o acordo inicial. Depois até falaram que eu ia acabar ficando na Fátima, mas acabou tendo mais espaço para entrevistas, música e não tinha espaço para dois humoristas. O Marcos Veras ficou e ele é ótimo! O humor dele combina muito mais com a Fátima do que o meu. Ele é mais sério, eu sou mais popular", completou.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19713/visualizar/