Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Novembro de 2007 às 08:18

    Imprimir


O deputado Humberto Bosaipo (DEM) se reuniu nesta quinta (22) com o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro José Carlos Novelli, e também com Ubiratan Tom Spinelli. O encontro foi a portas fechadas no próprio TCE. Os três acertaram os últimos detalhes para a indicação, pela Assembléia, do nome de Bosaipo à cadeira vitalícia de Spinelli, que já se prepara para a aposentadoria. Definiram até uma data para a posse, mas preferiram, por enquanto, não torná-lo público.

Em princípio, Spinelli havia comunicado que sairia do TCE em 4 de dezembro. Depois, resolveu postergar o pedido para janeiro ou até mesmo maio, quando completa os 70 anos. Bosaipo já negociou a vaga de conselheiro, que deve ser ocupada por pessoa de recupatação ilibada. O salário é de R$ 22 mil mensais, fora uma série de privilégios e regalias.

O parlamentar conta com aval de quase todos os 24 deputados estaduais. Ele deixará a AL após cinco mandatos consecutivos e vai atuar como fiscal das contas dos administradores públicos, mesmo carregando sobre os ombros uma penca de processos por supostos atos de improbidade.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197273/visualizar/