Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 22 de Novembro de 2007 às 08:02
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


O vereador Gerson Frâncio, o Jaburu, já conta com o apoio de sete vereadores para assumir a presidência da câmara de Sorriso pelo terceiro ano consecutivo. Contando com seu voto, são oito praticamente garantidos. O único vereador que ainda não se manifestou sobre o apoio a Jaburu foi Xuxu Dalmolin (PDT), que disse que ainda é cedo para falar sobre o assunto.O presidente intensificou as articulações e, até mesmo a bancada da oposição, liderada pelo vereador Wanderlei Paulo, já se declarou favorável à reeleição de Frâncio.

A eleição será no dia 10 de dezembro, quando se encerram as sessões ordinárias. Em entrevista ao Só Noticias, Jaburu atribui esse apoio à maneira com que tem "conduzido os trabalhos da casa, sempre atendendo os vereadores por igualdade sem descrimar situação ou oposição. Sempre procuramos dialogar, para trabalhar de forma harmônica", ressalta.

Ele afirma que pretende dar andamento aos projetos já iniciados e assegurar a continuidade da harmônia, tendo em vista que o ano que vem é um ano eleitoral. "Quero dar continuidade ao projeto de ampliação do prédio da câmara que acabou ficando parado, pois dependiamos do projeto da câmara dos deputados referente ao aumento do número de vereadores". Ele ressaltou que o prédio terá estrutura para os trabalhos legislativos dos próximos vinte anos.

Jaburu fez uma análise do segundo ano à frente do legislativo sorrisense, definindo como "um trabalho coeso, de responsabilidade, onde foi implantada a ouvidoria, a câmara do estudante está funcionando, a mesa trabalhou de forma certa. Dificuldades todos enfrentamos, pois estamos falando de pessoas, mas nenhuma foi impossível de se resolver". Ele ressaltou ainda a responsabilidade com o erário público. "Procuramos sempre dar expediente na casa e assim atendemos mais de 500 pessoas durante este ano", afirmou.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197467/visualizar/