Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 19 de Maio de 2013 às 09:14

    Imprimir


Ilustração
O jovem Josmar Dias de Oliveira, de 28 anos, foi assassinado com dois tiros - na cabeça e nas costas - ontem de madrugada, quando caminhava pela calçada próximo de uma lanchonete na avenida Brasil, bairro Menino Jesus, em Sinop (cidade a 500 quilômetros da Capital). O assassinato ocorreu por volta da 1 hora. Ele foi visto por testemunhas saindo minutos antes do estabelecimento comercial. 


Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, ele teria sido cercado por dois rapazes e um deles atirou duas vezes, acertando todas. Uma das suspeitas é que o crime seja um acerto de contas envolvendo entorpecentes. 


Os policiais lembraram que o jovem fora preso sob acusação de tráfico de drogas no último dia 9, no bairro Habitar Brasil, onde residia. 


Com ele, foi os policiais encontraram uma trouxona de pasta-base e cerca de R$ 1 mil em notas miúdas, reforçando as suspeitas de tráfico. O jovem, no entanto, foi autuado por uso e respondia em liberdade. 


O assassinato será investigado pela Delegacia Municipal de Sinop, onde os policiais deverão ouvir os familiares do jovem. Esse é o segundo assassinato ocorrido em Sinop somente nesta semana. 


Na terça-feira, o adolescente Henrique da Silva Soares, 16, foi executado a tiros no mini-estádio do bairro Boa Esperança. O crime teria sido praticado por dois ocupantes de uma motocicleta Honda Titan escura e o que estava na garupa chegou atirando. 


O crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil, seria um acerto de contas. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19750/visualizar/