Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 21 de Novembro de 2007 às 17:20

    Imprimir


Com pretexto de articular para que Cuiabá seja uma das 12 subsedes da Copa do Mundo de 2014, o governador Blairo Maggi embarcou às 16h para São Paulo. Viajou acompanhado dos secretários Terezinha Maggi (Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social), Baiano Filho (Esportes e Lazer) e Pedro Nadaf (Desenvolvimento do Turismo). Os quatro vão assistir ao jogo desta noite no Morumbi, entre a Seleção Brasileira e Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Maggi estará ao lado de Ricardo Teixeira, presidente da CBF. O governador vai aproveitar o encontro para fazer lobby. Aposta todas as fichas nessas articulações para que a capital mato-grossense seja escolhida como uma das subsedes da Copa de 2014.

No fundo, o governador demonstra ser estrategista. Ao invés de ficar por aqui, ouvindo blá-blá-blá da oposição, prefere ir ao Morumbi em plena quarta-feira assistir a um possível show de bola de Robinho, Cacá e companhia. Em tempo: a oposição diz que Maggi é pé-frio. Uns acham até que o Uruguai vai ganhar, a exemplo da Copa de 50, quando derrotou o Brasil em pleno Maracanã por 2 a 1.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197548/visualizar/