Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 21 de Novembro de 2007 às 14:48
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Um automóvel Corsa Classic Sedan 4 portas, duas motos Honda Biz 125 KS e uma Yamaha YBR, serão os prêmios do 1º Festival de Prêmios Apae Natal que será realizado no dia 16 de dezembro em Tangará da Serra.

O sorteio acontecerá na Praça dos Pioneiros às 16h30, sendo monitorado por computador, não sendo necessária a presença do apostador na hora e local do sorteio. O valor da cartela será de R$ 10, e já está sendo vendida em todos os comércios do município, e também em um ponto fixo localizado na Praça da Bíblia.

De acordo com o presidente da Apae, Rubens Jolando, este será um de muitos outros festival que a associação realizará na cidade. Segundo Jolando, o dinheiro arrecadado com a venda das cartelas será utilizado para atender as necessidades da Apae. De acordo com ele, o objetivo é finalizar os projetos que estão em andamento como a marcenaria, que inclusive gera renda para a associação. “Além disso servirá também para o custeio e manutenção da entidade”, afirma o presidente. A intenção da Apae, explica Jolando, é tornar-se tradicional no município. “Para a realização deste festival, contamos com o apoio de várias empresas do município”, fala o presidente.

Os prêmios do Festival ficarão expostos na Praça da Bíblia de segunda à sábado, até um dia antecedente ao sorteio dos prêmios.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197577/visualizar/