Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 21 de Novembro de 2007 às 13:19

    Imprimir


O técnico Caio Júnior definiu hoje o Palmeiras para a partida contra o Internacional, domingo, no Beira Rio, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é fundamental para as pretensões do clube de se classificar à Copa Libertadores 2008.

O Palmeiras terá o zagueiro David como companheiro de Dininho no setor defensivo. Ele substituirá Gustavo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e terá de cumprir suspensão automática. Ele só retorna no dia 2 de dezembro, para enfrentar o Atlético Mineiro no Palestra Itália.

O meia Deyvid também está confirmado no time, já que o Palmeiras, até o momento, não conseguiu reverter a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao meia chileno Valdívia - ele só poderá retornar ao clube na temporada 2008, pois levou cinco jogos de gancho. O volante Makelele, também confirmado, pediu atenção ao time.

O Palmeiras joga no Beira Rio com: Diego Cavalieri; Wendel, Dininho, David e Leandro; Pierre, Makelele, Deyvid e Caio; Edmundo e Rodrigão.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197598/visualizar/