Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 20 de Novembro de 2007 às 10:59

    Imprimir


A empresa de brinquedos Long Jump anunciou os locais onde poderá ser feita a troca do brinquedo Bindeez - suspeito de conter droga - a partir de amanhã. Há 58 postos de troca na maioria das capitais brasileiras e em algumas cidades do interior. A lista pode ser conferida no site www.longjump.com.br/postos_de_troca.ASP.

O Bindeez está em recall porque, no exterior, alguns brinquedos continham a droga GHB, que tem características sedativas e é conhecido como “ecstasy líquido”. Seis crianças foram hospitalizadas na Austrália e nos Estados Unidos após engolirem as pequenas esferas que compõem o brinquedo. Enquanto realiza testes para saber se os lotes importados para o Brasil são inofensivos ou não, a Long Jump decidiu realizar um recall preventivo.

Os clientes que adquiriram o brinquedo devem levá-lo até alguma das lojas listadas para trocá-lo por outro brinquedo de igual valor. Caso prefira receber o dinheiro de volta ou não haja postos de troca na cidade ou no Estado em que o consumidor reside, ele deve entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800-7703993 (todos os dias, das 9h às 17h) ou pelo e-mail sac@longjump.com.br para receber instruções de como realizar a troca do produto.

A empresa pede que os consumidores levem para troca o maior número de bolinhas do brinquedo possível, mesmo aquelas que já tenham sido utilizadas. Segundo a Long Jump, nenhum problema com o Bindeez foi registrado no Brasil. Foram comercializados no País 55.402 brinquedos desde maio, quando a Long Jump iniciou as importações. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197743/visualizar/