Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 20 de Novembro de 2007 às 06:29
Por: Rosângela Alvarenga

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Seu raciocínio aliado à sua imaginativa o ajuda a compreender claramente seus desejos e sentimentos. Aproveite o momento para sair de qualquer baixo astral. Procure relaxar, como souber, e respire devagar. No ambiente de trabalho; o dia deverá correr sem muitas novidades.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus

Momento favorável para todos os artistas deste signo, pois sua percepção de beleza está muito acentuada. Você está precisando de coisas bonitas e confortáveis; e cuide da aparência também: tudo isso o fará sentir-se melhor. Os romances estão muito favorecidos.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio

Você poderá estar mais sensível, mas também muito determinado. Momento positivo para você. Energia emocional mais uma visão prática da vida podem acabar se traduzindo em ações benéficas para as principais questões que ocupam os seus pensamentos.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua

Você pode acordar meio desanimado, mas a cada hora que passa o bom humor vai retornando porque você vai reagir e não deixar este astral permanecer. Instabilidade financeira: diminua os gastos. Procure passar um dia calmo: se puder, evite situações muito formais.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol

Sentimentos poderosos e intensos, muita paixão e impetuosidade. Favorável para as pessoas que comandam, pois o senso de liderança e de controle está acentuado. Tanto no amor quanto na vida profissional, fique sempre de olho para não exagerar na tendência para ganhar todas as discussões.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio

Excelente capacidade de concentração e de previsão. Você observa tudo profunda e atentamente, em todos os detalhes, e assim é fácil prever a direção dos próximos acontecimentos. Desse modo, aproveite para ampliar suas perspectivas e sonhar um pouco mais alto.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus

Bom humor e boa disposição tornam seu dia alegre. Dia favorável para conhecer pessoas, trocar vivências e afeto. Sentirá solidariedade pelos outros seres humanos. Portanto, é um bom momento para movimentar o seu círculo social conquistando novos companheiros.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão

Otimismo e confiança: seu coração se sente aquecido e protegido. Acontecimentos agradáveis no campo afetivo e pensamento positivo na cabeça. Boa capacidade de planejamento: aproveite para começar a semana com tudo planejado e organizado: o trabalho rende.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter

Grande senso dramático, mas nada de tragédias e tempestade em copo d’água. Mesmo que tenha que forçar uma barra, opte pela comédia, ou pelos menos pela alegria. Não se reprima e conte piadas, histórias, faça imitações. Colabore para o astral do mundo ficar menos carregado.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno

Excelente momento profissional. Fique atento às oportunidades que estão batendo na sua porta e aos convites e sugestões dos outros. Quem sabe não é agora que vem aquele empurrão que fará você subir mais um degrau na sua caminhada para o sucesso?

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano

Movimentação no seu mundo interior, você está querendo se livrar de repressões e racionalizações, dos padrões emocionais que a gente recebe como herança cultural, familiar, genética... No trabalho, será muito exigido mas vai corresponder. Transformação e evolução pessoal.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno

Saturno transita oposto ao seu signo, trazendo alguns encontros que poderiam causar insegurança, se você estiver meio fragilizado. Nada disso: aproveite a fase para fazer uma limpeza nos seus relacionamentos, afastando o lixo e estabelecendo uniões que sejam realmente lucrativas.





Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197774/visualizar/