Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 19 de Novembro de 2007 às 13:32

    Imprimir


A equipe masculina de handball de Diamantino que esteve disputando os jogos abertos de Mato Grosso na cidade de Canarana (baixo Araguaia) no ultimo final de semana acabou ficando classificada em quarto lugar do estadual.

Os jogos que aconteceram no ginásio municipal da cidade e contou com a presença de 12 equipes representando as mais diversas cidades pólos do estado divididos por região. Diamantino que venceu a etapa regional realizada em Campo Novo do Parecis e com isso ganhou o direito de representar nossa região na etapa estadual.

Ao enfrentar a equipe de Canarana, o time de Diamantino acabou perdendo e ficando com a quarta colocação onde nas quartas de final ficaram as melhores equipes do estado sendo a classificação final assim ficando: Cáceres (Campeã), Canarana (vice-campeã) Sinop (terceiro lugar) e Diamantino (quarto lugar). Os jogos da semi-final aconteceu no sábado pela manhã.

“Os representantes de Diamantino avaliaram como sendo positivo a participação de Diamantino nos jogos abertos estaduais e que serve de experiência para os atletas de Diamantino.” O vereador presidente do legislativo de Diamantino Wilson Ticão que esteve acompanhado o time de Diamantino.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197869/visualizar/