Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 19 de Novembro de 2007 às 07:40
Por: Rosângela Alvarenga

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Procure não se envolver demasiadamente na vida particular de pessoas que não são íntimas. Apesar da sua vontade de ajudar, você poderia sair ferido. Mantenha seu foco de atenção na sua própria vida e procure resolver suas próprias questões. Na vida amorosa, sentimentos intensos; paixão.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus

Momento mais calmo na sua vida afetiva, o que o deixará mais apto para agir nas outras áreas da sua vida. As coisas estão nos seus devidos lugares e não há motivo para preocupação. Continue a ouvir a sua voz interior, que é aquela que vem do fundo do coração.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio

O dia pode trazer preocupações financeiras, mas um pouco mais de organização e método colocarão a sua vida financeira em dia. Abundância de energia amorosa que precisa ser expressa. Dê vazão à sua criatividade. Todos somos um pouco artistas. Ah, seja mais carinhoso com o seu par.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua

Tendência um tanto preguiçosa para as tarefas obrigatórias: você só tem energia para fazer o que lhe dá prazer. Se deixarem, você vai querer tudo na mão. Peça com jeito, mas não chegue ao ponto trocar um dia produtivo por uma indisposição paralisante. Você é quem sabe.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol

Você deve aproveitar esse momento para fazer contatos com pessoas que possam sugerir bons investimentos. Provavelmente você já deve ter alguma boa idéia germinando e necessita apenas que alguém lhe mostre o caminho das pedras. Ouça com atenção e tire proveito dessa sorte.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio

Momento instável na sua vida profissional, principalmente se você tem sócios, e mais ainda se são pessoas da sua família. Cuidado com colaboradores; se você não estiver bem atento é possível que você seja prejudicado pela irresponsabilidade ou pela prepotência alheia. Seja você justo e correto.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus

Mudanças positivas. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Novidades; você se sente com muita força para realizar o que quiser. Talvez o ritmo dos acontecimentos lhe surpreenda um pouco, mas você vai acabar gostando muito dessa agitação toda. Momento de agir, ousar e realizar.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão

Concentre-se no que você tem que fazer e respeite os prazos que você mesmo estipulou. Não deixe que sentimentos indolentes impeçam de você realizar o que quer e precisa. Mantenha um ritmo de produção rígido e evite desculpas e elucubrações que só serviriam para lhe desgastar.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter

Evite se defender quando as pessoas opinarem a seu respeito, e não deixe que isso influencie de algum modo as suas decisões. Muitas pessoas gostam de provocar quem tem talento e competência, portanto convém não reagir. Mesmo porque a sua reação hoje poderia ser um tanto exagerada.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno

Qualquer coisa que você fizer hoje será com muito entusiasmo, responsabilidade e organização. As relações com amigos e conhecidos estarão harmoniosas, deixando para segundo plano a competição e as rivalidades. No plano amoroso, tudo corre sem grandes mudanças.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano

Aproveite para dar atenção ao mundo onde você vive. Procure reparar na paisagem, sempre procurando beleza, graça ou originalidade. Repare nas pessoas, no céu ou em qualquer coisa que lhe chame a atenção. Faça planos para o futuro e mantenha o alto astral.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno

Mesmo que estejam acontecendo coisas estranhas na sua vida, haverá um ponto na sua alma parado, imutável, inabalável. Repare então como você está aceitando o que se apresenta com menos revolta. Você agora sabe que é melhor parar de reclamar e se justificar, e começar a fazer.





Fonte: Globo Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197929/visualizar/