Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 18 de Novembro de 2007 às 16:35

    Imprimir


Os dois jovens condenados pela Justiça por lançar o conteúdo de um extintor de incêndio contra prostitutas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, voltaram às ruas neste sábado para cumprir a pena de serviços comunitários. De acordo com o RJTV, eles realizaram trabalhos de limpeza das ruas perto das casas onde moram. Feirantes protestaram contra os dois fazendo piadas: "limpa aqui", disse um deles.

Fernando Mattos Roiz Jr, 19 anos, e Luciano Filgueiras Monteiro, 21 anos, chegaram no ônibus da Comlurb, varreram a rua, recolheram o lixo e esvaziaram lixeiras.

No dia 4 de novembro, a dupla e um outro amigo menor de idade atacaram mulheres em um ponto de ônibus com um extintor de incêndio. Em depoimento, disseram que queriam apenas se divertir. Eles foram condenados pelo Juizado Especial Criminal da Barra a dedicar oito horas semanais a serviços comunitários na Comlurb.

A punição prevê ainda a limpeza de pichações em postes e muros. Durante todo o trabalho, os dois jovens são monitorados por um funcionário da Comlurb.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197960/visualizar/