Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 18 de Novembro de 2007 às 11:54

    Imprimir


Os estudantes Everton Pereira de Lima, de 20 anos, e Alisson Honorato da Silva, de 18, foram presos em flagrante após assaltar uma lan house (casa de jogos eletrônicos) no centro de Várzea Grande. Armados com revólveres, eles renderam clientes e funcionários, levando dinheiro, um notebook e pertences das vítimas. Os dois fugiram num Celta e uma das vítimas anotou o número das placas. PMs que passavam pelo local descobriram o endereço do dono do carro e seguiram até o bairro Mapim. Assim que os jovens chegaram foram presos.

O roubo ocorreu anteontem à tarde. Com os estudantes, os policiais apreenderam celulares e cheques roubados das vítimas, mas não encontraram as armas. O carro pertence a mãe de Everton. Ele alegou que pegou o automóvel escondido da mãe, que é proprietária de uma loja de conveniência em Várzea Grande.

Na Delegacia do Complexo do Parque do Lago, os dois foram autuados em flagrante por roubo. Everton informou aos policiais que tem passagem por tráfico de drogas. Alisson não tem antecedente.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197983/visualizar/