Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 18 de Novembro de 2007 às 09:04

    Imprimir


Duas crianças foram atropeladas e uma delas morreu na noite de sábado (17) na região do Parque do Carmo, Zona Leste de São Paulo. Os dois meninos, ambos de 9 anos, brincavam na calçada perto de suas casas quando foram atropelados, segundo a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 53º Distrito Policial (DP) do Parque do Carmo, o motorista é um ajudante geral e dirigia um Corsa emprestado por um colega. Seu irmão, um segurança de empresa privada, era o passageiro. Eles foram indiciados por lesão corporal culposa. Até por volta das 11h40, eles não tinham a quantia exigida por lei para o pagamento de fiança, estipulada em R$ 1.100. Os irmãos podem ser encaminhados para uma cadeia pública.

Segundo a polícia, o Corsa dirigido pelo ajudante geral está alienado e foi emprestado por um colega, mas ainda o verdadeiro dono do veículo não foi localizado. O carro ficará retido pela polícia e o proprietário poderá responder criminalmente também.

O outro garoto segue internado no pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, Zona Leste, com ferimentos graves, de acordo com a polícia.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197997/visualizar/