Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 18 de Novembro de 2007 às 07:02

    Imprimir


O empresário, pecuarista e prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá (PR), o Maurição, se mostra indignado com o feriado prolongado. Ele culpa por isso os legisladores e também membros do Poder Executivo, classificando-os de irresponsáveis. O feriado desta vez começou na quinta (15) e, devido ao Dia Nacional de Consciência Negra, comemorado na terça (20), o poder público só volta a funcionar na quarta (21), praticamente uma semana depois. Para Maurição, esses feriados "emendados" trazem muitos transtornos e prejuízos à economia de Mato Grosso e ao resto do país.

Eis o que diz o prefeito Maurição sobre o feriado prolongado:

"É com bastante tristeza que venho a público, em nome do povo trabalhador deste país, registrar a minha indignação com os legisladores e Executivos deste país e deste Estado que, de forma irresponsável, emendam os feriados, trazendo muitos transtornos e, principalmente, muito prejuízo para a economia destes gigantes adormecidos (Brasil e Mato Grosso).

Será que é justo para um povo que ja paga em torno de 40% de tudo que produz, em forma de impostos, taxas, contribuições e, mesmo assim, verem os seus legítimos representantes, de forma irresponsável, liberarem os nossos servidores públicos e também se auto liberarem do tão digno ato de servir ao povo".

Será que dessa forma iremos construir um país dos nossos sonhos, com esses maus exemplos?

Isto é um grande desrespeito aos nossos patrões, que pagam nossos salários. Quem age desta forma não é digno de exigir dignidade de ninguém, porque está, de forma irresponsável, deixando de cumprir com a obrigação de defender o interesse de toda comunidade, em benefício de poucos.

Quando nos candidatamos a presidente, a governador, a senador, aeputado, a prefeito ou a vereador, com raras exceções, defendemos os interesses da maioria da população e dos interesses maiores do nosso país, Estado e município. Agora, agindo desta forma, a contradição é evidente.

Os funcionários públicos têm mais de 160 dias de folga por ano e acham que ganham pouco, o que eu também acho. E será que tem como ganhar mais... rabalhando tão pouco!

Nunca no mundo ninguém cresceu de forma duradoura que não seja trabalhando muito.

É por isso que eu falo...

Acorda Brasil, acorda Mato Grosso, acorda senhores governantes..."

Mauricio Tonhá

Empresário e prefeito de Água Boa





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/198008/visualizar/