Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 17 de Novembro de 2007 às 16:24

    Imprimir


A secretaria de Segurança Pública de São Paulo negou na noite de sexta-feira (16) que tenha havido uma tentativa de assalto à Estação Patriarca do Metrô, na Zona Leste de São Paulo, durante a madrugada. O órgão confirma, no entanto, que houve um tiroteio no local e uma pessoa acabou morta.

A informação inicial era de que quatro pessoas haviam sido detidas ao tentar levar um malote com bilhetes únicos de uma cabine que fica antes das catracas. Segundo a secretaria, por volta das 3h, um grupo de rapazes estava gritando e batendo contra o portão, que ainda estava fechado ao público. Os seguranças acionaram a polícia.

O grupo se dispersou com a chegada dos policiais, que abordaram três rapazes. Durante a revista, um deles sacou uma arma e começou um tiroteio. Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital do Tatuapé, onde morreu. Um policial ficou ferido na troca de tiros, mas passa bem.

Segundo esclareceu a secretaria, os outros dois rapazes abordados pela polícia foram detidos para averiguação. Prestaram esclarecimentos na delegacia e foram liberados. Dois seguranças também foram levados à delegacia, mas na condição de testemunhas, informou a Secretaria de Segurança Pública.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/198032/visualizar/