Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Novembro de 2007 às 00:47

    Imprimir


O elenco do Flamengo treinou hoje, na Gávea, em preparação para a partida contra o Atlético Paranaense, dia 25, no Maracanã, que poderá selar a classificação do time carioca para a Copa Libertadores com uma rodada de antecedência caso vença e o Cruzeiro perca para o Sport, no Recife.

O técnico Joel Santana sabe da importância do jogo, e sua maior preocupação é segurar os ânimos dos atletas, cada vez mais exaltados com a força das arquibancadas. Depois da vitória contra o Santos, os jogadores chegaram a simular uma volta olímpica, agradecendo o apoio dos mais de 87 mil torcedores que foram ao Maracanã.

A única preocupação do treinador, quanto ao time que entrará em campo, será encontrar um substituto para Toró, que conquistou a torcida por sua raça. O apoiador recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O provável é que Renato Augusto seja recuado, para jogar como meia. Desse modo, Maxi volta para formar dupla de ataque com Souza. O time folga este fim de semana e volta a treinar na segunda à tarde.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/198107/visualizar/