Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 15 de Novembro de 2007 às 12:09

    Imprimir


As inscrições para Rei Momo, Rainha e princesas do carnaval paulistano de 2008 começam dia 21 de novembro, segundo a São Paulo Turismo (SPTuris). Os interessados podem se inscrever até 14 de dezembro para a eleição, que será realizada em 4 de janeiro em um auditório no Parque Anhembi, na Zona Norte.

A corte do carnaval de São Paulo é composta pelo Rei Momo, a Rainha, duas princesas, cidadão e cidadã do samba. Os dois últimos serão escolhidos pela União das Escolas de Samba Paulistanas (Uesp). Para concorrer aos postos, é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, morar em São Paulo e ter, no mínino, 18 anos. A idade máxima para as mulheres é de 30 anos. No caso do Rei Momo, o candidato precisa pesar mais de 100 kg.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na sede da SPTuris, na rua Olavo Fontoura, 1209, Parque Anhembi, Santana, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. O interessado deve levar uma fotografia 3x4 recente, cópia autenticada do RG, cópia simples do CPF e um comprovante de endereço.

Os candidatos serão avaliados pela comunicação, simpatia, samba no pé e elegância por um júri composto por personalidades do samba. As apresentações serão feitas em trajes sociais e fantasias para homens. As mulheres irão desfilar com roupas de banho, traje social e fantasias. Escolas de samba e blocos podem inscrever uma pessoa por categoria. Neste caso, é necessário levar uma carta de apresentação da entidade.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/198313/visualizar/