Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 15 de Novembro de 2007 às 07:35

    Imprimir


As jogadoras do Mixto entram em campo neste feriado para mais uma partida pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. Nesta segunda fase da competição as cuiabanas vão enfrentar o time Saad, de Mato Grosso do Sul.

"Todos os jogos são complicados, basta ter vontade e acreditar no seu potencial e no seu time, daí você sai com resultado positivo", afirma a atacante Daiane Fernanda Silva.

Elas treinam chutes, cabeçadas e cobranças de faltas. O time de Cuiabá, que estreou na Copa jogando em casa, ganhou do Aliança de Goiás por 2 X 0, depois perdeu por 3 X 2, mas mesmo assim o Mixto conseguiu se classificar para a segunda fase. Agora é preciso partir para o ataque e segurar o Saad.

Segundo o supervisor técnico Jucimar Rodrigues, trata-se de um adversário difícil, mas o Mixto, como afirma Jucimar, está se preparando para jogar de igual para igual.

O time do Mixto está entre os 16 melhores do Brasil. Caso passe para a próxima fase, vai ficar entre os 8. O primeiro confronto está marcado para esta quinta-feira (15) em Cuiabá, às 16h no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha. Depois a partida de volta será em Campo Grande, na casa do adversário.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/198358/visualizar/