Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 14 de Novembro de 2007 às 18:34
Por: LUCIENE OLIVEIRA

    Imprimir


A Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) cumpriu nesta quarta-feira (14.11), um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada Centro de Cuiabá. No endereço foram apreendidos três veículos (modelos Gol, Fiat Stilo, Golf), duas Motos Yamaha, vários lacres de placas de veículos, placas, diversos Certificados de Registros de Veículos (CRVL), talões de cheques, computadores, impressoras, uma pistola calibre 380, sessenta munições intactas calibre 380, seis calibre 38 e vinte munições, calibre 22.

A apreensão foi fruto de denúncia anônima e culminou na prisão em flagrante de Willian dos Reis de Oliveira, 38. Ele será indiciado por porte ilegal de arma, adulteração de sinais identificadores de veículos e por ferramentas de falsificação de papéis e placas.

O mandado foi expedido pelo juiz da 7ª Vara Criminal Pedro Sakamoto, da Comarca de Cuiabá, e foi cumprido pelo delegado Roberto Amorim e policiais da DERFVA.

Segundo o delegado, os objetos apreendidos serão todos encaminhados para perícia para determinar a origem e se são produtos de roubos. Conforme Amorim, a Polícia instaurou inquérito policial para dar continuaram às investigações e descobrir se o acusado tem envolvimento com pessoas que trabalham com adulteração de documentos públicos.

“Encontramos lá, diversos lacres de placas que servem para adulteração de veículos. As únicas pessoas que tem autorização para fazer isso são as lojas de placas e o Detran”, disse o delegado. “Vamos querer saber dele como foram parar lá esses lacres”, finalizou.





Fonte: Secom-MT/PJC-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/198407/visualizar/