Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 14 de Novembro de 2007 às 13:33
Por: Cícero Henrique

    Imprimir


Quando o assunto é política em Várzea Grande tudo pode acontecer, agora o que se comenta nos bastidores é que o filho Julio Campos Neto (Democratas), poderá ser o vice na chapa encabeçada pelo deputado estadual Wallace Guimarães. seria uma forma do conselheiro continuar no Tribunal de Contas e ao mesmo tempo mandar na prefeitura de Várzea Grande.

Por ser filho único o desejo de Julio Campos é que o filho seja o herdeiro do clã político, pensando assim, como bom estrategista que é, já articula para que Wallace dispute a Câmara Federal e assim o Julio Neto possa assumir o comando do Paço Municipal.

Através dessa articulação os irmãos Campos começam a minar a pré-candidatura do deputado estadual Maksuês Leite(PP), muitos acham que ele não irá com a campanha até o fim.

Até as eleições o tabuleiro político em Várzea Grande promete muitas jogadas. O que deverá prevalecer é o xeque-mate de Julio e Jayme Campos.

E ainda mais que o parlamentar Maksuês deverá se licenciar por quatro meses, isso é uma demostração de recuo,diante dessa circuntancia.

De essa maneira Várzea Grande ira ficar sem representante por um período de quatro meses, o parlamentar de primeiro mandato Maksuês Leite que diz ter muito projeto para Várzea Grande tem demonstrado ao contrario, já no primeiro ano do mandato já vai entrar de licença para abrir vaga para um representante de Sinop e Várzea Grande; O Parlamentar nesses ultimo trinta dias, nem sequer uma indicação na Assembléia Legislativa, e apenas um projeto de lei nesse período. Será que tem tanto projeto assim para Várzea Grande?.





Fonte: Caldeirao

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/198473/visualizar/