Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 14 de Novembro de 2007 às 12:11

    Imprimir


Assim como na terça-feira, o meia Ronaldinho Gaúcho não trabalhará com bola nesta quarta nos treinos da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis. Com uma lesão no tornozelo direito, o jogador não participa das atividades desta manhã e deverá fazer um trabalho especial na musculação no período da tarde.

Apesar disso, o médico José Luiz Runco mantém o otimismo e crê que o jogador do Barcelona não desfalcará o time canarinho no jogo com o Peru, neste domingo, em Lima, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

“Ronaldinho acordou um pouco melhor, mas não dá como treinar com bola ainda hoje. A expectativa ainda é boa. Vamos avaliar dia-a-dia para ver a evolução, Hoje a chance de ele jogar é de 70%”, avaliou o médico da seleção.

'Agora é o momento de concentrar na fisioterapia, mas vamos ver se já dá para liberá-lo para o campo na quinta-feira. Não é nada grave e a confiança de ir para o jogo é grande. Ele já evoluiu bastante', completou Runco.

'Reforço': Convocado para substituir Afonso Alves, cortado, o atacante Luís Fabiano chegou na madrugada desta quarta-feira no Rio de Janeiro e já treina com o grupo nesta manhã. Em seu desembarque, o jogador do Sevilla não escondeu a satisfação de retornar à seleção.

“Foi uma boa surpresa e fiquei feliz, ser chamado para a seleção é motivo de alegria para todo jogador. É uma oportunidade que estou recebendo e espero aproveitá-la para ganhar meu espaço”, disse o atleta, acrescentando que está “muito feliz” por poder voltar ao Morumbi na próxima quarta-feira, contra o Uruguai. Foi neste estádio que ele fez as suas atuações mais brilhantes com a camisa do São Paulo.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/198485/visualizar/