Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 14 de Novembro de 2007 às 07:23
Por: Auro Ida

    Imprimir


O Orkut traz, desde ontem, a comunidade "Júlio Campos -prefeito de Várzea Grande 2008" e que, de imediato, ganhou centenas de participantes. "Não foi por minha iniciativa", apressou a informar o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Júlio Campos. Ex-governador, ex-senador e ex-deputado federal, ele diz que não é candidato nas eleições de 2008, mas lembra que "o futuro a Deus pertence" de forma enigmática. E pede: "vê o que vai escrever para não me prejudicar",

O conselheiro procurou uma forma de desvinculá-lo da comunidade no Orkut. "Pode ser algum amigo do Júlio Neto lançando o meu filho", analisou. Júlio Campos Netto é cogitado para ser vice, junto com Dudu Campos (filho do senador Jaime Campos), numa eventual candidatura do deputado Wallace Guimarães (DEM).

Mesmo assim, Júlio Campos afirmou que não pretende passar o resto da vida "vendo papéis velhos", julgando contas vereadores, prefeitos, de secretarias e do governo. Deixa em aberto, de forma sutil, que ainda pensa em disputar a sucessão do prefeito Murilo Domingos (PR) e retornar a vida política. "Ainda quero dar contribuição ao Estado", ressaltou.

Nega que esteja articulando neste sentido e diz que desconhece qualquer conversação com o governador Blairo Maggi, o diretor geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot, e o senador Jaime Campos, como se comenta no meio político. "Não estou fazendo nenhum esforço", assegurou, observando que há são "ações de meus amigos e companheiros".





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/198526/visualizar/