Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 12 de Novembro de 2007 às 13:04
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


Um caminhão estacionado em frente a uma placa de ´Proibido Estacionar´ e um grave acidente. Essa foi a cena vista por funcionários, vigias e pessoas que estavam no momento em frente ao frigorífico quando ao tentar passar o caminhão de boiadeiros que Adriana da Silva Ferencine e sua irmã Andréia da Silva Ferencine, de 20 anos, que estavam em uma Biz Placa NJC 4669, baterem com outro veículo, Gol Placa JYD 5949.

O motorista do carro, Jeferson dos Santos Gomes, de 23 anos, tinha acabado de sair de seu turno no frigorífico quando o acidente aconteceu. “Eu estava devagar, indo para casa, quando só vi a moto em cima do carro e a batida”.

De acordo com informações do Cabo da Polícia Militar Davi, Adriana e Andréia, caíram aproximadamente 100 metros do local da colisão. Adriana, que é ex-funcionária do frigorífico e estava conduzindo a motocicleta, teve poli-traumatismo, sendo diversas faturas expostas nas pernas. Já Andréia teve fratura também nos membros inferiores, mas internas.

LIONS INTERNACIONAL – No mesmo instante em que estavam atendendo a ocorrência deste grave acidente, a Polícia Militar foi acionada para outro, perto da localidade, na Avenida Lions Internacional.

Eder T. Brandão, de 21 anos, que estava voltando do trabalho rumo a sua casa, no Jardim Vitória, foi atropelada por um moto que também estava trafegando no sentido Centro/Vila Esmeralda. “Estava há uns 70 quilômetros por hora e quando vi o rapaz estava no meio da pista e não pude desviar. Foi inevitável o acidente”, contou Francisco de Souza Oliveira, condutor da moto placas KAI 2215.

As vítimas de ambos acidentes foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas a Unidade Mista de Saúde.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/198838/visualizar/