Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 12 de Novembro de 2007 às 10:39

    Imprimir


Um recém-nascido foi encontrado perto de uma árvore, em um matagal na Asa Norte, em Brasília. Na noite do último domingo (11), estudantes da Universidade de Brasília (UnB) saíam de uma igreja quando encontraram a criança. Decidiram, então, enrolar o bebê nas camisetas e o levaram para um hospital. A criança passa bem.

"A gente foi andando pouco a pouco até chegar à criança. Peguei meu celular, iluminei e depois vi que era um bebê. Primeiro achei que parecia uma boneca, mas achei esquisito porque estava movimentando os pés e chorando. Depois eu vi que era uma criança mesmo", conta o estudante Cláudio Monteiro.

"Eu estava saindo da igreja e ouvi a voz da criança, mas pensei que era a voz de um gato. Achamos o menino deitado em um papelão ainda com o cordão umbilical", relata o estudante José Ialá.

Abandono

O recém-nascido estava com as mãos e os pés gelados. Segundo bombeiros que auxiliaram no resgate, ele deve ter um ou dois dias de vida. A suspeita é de que a criança tenha sido abandonada por alguma moradora de rua.

“Existem alguns carroceiros ali por perto, por isso acreditamos que deve ser de alguma daquelas pessoas que residem na rua“, afirma um soldado.

Nos últimos dois meses, este é o terceiro caso de abandono de recém-nascido no Distrito Federal.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/198853/visualizar/