Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 12 de Novembro de 2007 às 09:31
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


Mais de 1,5 candidatos participaram do primeiro dia de provas do concurso vestibular da Unemat em Tangará da Serra, concorrendo a 290 vagas ofertadas entre os sete cursos do campus.

No primeiro dia os candidatos tiveram as provas de física, biologia, matemática, geografia e língua estrangeira. Hoje serão aplicadas as provas de química, história, língua portuguesa, literatura e interpretação de textos.

De acordo com o coordenador do campus de Tangará da Serra, professor Ariel Lopes Torres, o primeiro dia de provas foi tranquilo, com poucos incidentes. Desses ele destaca o uso de celular, em que constatado o candidato portando o mesmo, foi automaticamente desclassificado. Entre os eliminados e desistentes do primeiro dia somam-se 101 candidatos, sendo 5,95% do total de 1.697 inscritos.

Além de Tangará da Serra, as provas do vestibular estão sendo realizadas em outras 12 cidades. O resultado do vestibular deve ser divulgado a partir do dia 14 de dezembro. A Universidade do Estado de Mato Grosso oferta 2.080 vagas.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/198864/visualizar/