Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 11 de Novembro de 2007 às 20:15

    Imprimir


Um incêndio de causa ainda indefinida destruiu nesta madrugada um dos escritórios da Petrobras em Recife. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o fogo começou por volta das 4 horas e atingiu todo o nono andar do edifício Canon Trade Center, no bairro da Boa Vista, região central da cidade. As chamas atingiram ainda três andares acima do foco principal.

O prédio concentra uma grande quantidade de escritórios, inclusive de estatais como a Caixa Econômica Federal e a Procuradoria da Receita Federal, além de empresas de advocacia. Os danos, segundo os bombeiros, foram apenas materiais, já que não havia ninguém no local. Por medida de segurança, um posto de gasolina que fica próximo ao edifício foi interditado.

Peritos da Polícia Civil iniciaram os trabalhos de investigação e devem permanecer por mais dois ou três dias no prédio. O edifício está temporariamente fechado. Ele só voltará a abrir as portas depois que a Coordenadoria de Defesa Civil emita um laudo descartando a existência de danos estruturais que coloquem em risco a segurança da edificação.




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/198912/visualizar/