Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 16 de Dezembro de 2013 às 20:57

    Imprimir


Há quase 20 dias, Bruna Marquezine e Neymar não trocam uma declaração de amor via Instagram. A última dela para ele aconteceu no dia 26 de novembro, quando a atriz postou foto abraçada ao jogador e na legenda escreveu dizendo-se já com saudade do cheiro dele. A última foto dela postada por ele, dois dias depois, em 28 de novembro. Era uma espécie de Polaroid de Bruna, em que ela aparecia e se declarava com um grande "Eu te amo". Dez dias depois, e o casal faz silêncio nas redes sociais. Só o quebram para postar fotos do dia a dia ou mensagens da Bíblia ou trechos de música gospel. Apesar de todos os rumores e indícios de um término, Bruna Marquezine nega: "Está tudo bem entre a gente", diz ela através de sua assessoria.


 
No entanto, fontes do Ego ligadas ao jogador dizem que o Namoro da atriz com Neymar teria realmente chegado ao fim na última semana e que Bruna só espera uma folga das gravações de "Em família" para conversar pessoalmente com Neymar, em Barcelona, onde ele mora. Bruna deve ter folga um pouco antes do Natal, e estaria se preparando para viajar nesta época. Ainda segundo fontes do Ego, Neide, a mãe da atriz, estaria aliviada com a Separação de Bruna e Neymar, pois "quer a filha focada no trabalho e não a quer viajando a todo momento".


 
Na semana passada, após postagens enigmáticas de ambos, os fãs da dupla começaram a se manifestar sobre o suposto fim do namoro. Neymar foi mais rápido, postou foto dele com Bruna e tratou de negar qualquer crise. Em tradução livre o craque escreveu na legenda da foto que o amor deles era interminável.


 
Amigas em Barcelona


 
O namoro teria sido abalado por uma polêmica envolvendo Neymar e duas mineiras. Após o vazamento de fotos na internet onde o jogador aparece ao lado de Anny Alves e Laryssa Oliveira em Barcelona, o relacionamento entre ele e a atriz teria entrado em crise. As fotos foram postadas em rede social pelas próprias meninas, e logo depois foram apagadas. Mas as imagens já haviam se espalhado. Após o vazamento de fotos de um almoço com Neymar em Barcelona, Laryssa Dias viu seu nome ser apontado com pivô da suposta crise entre o jogador e a atriz Bruna Marquezine. A modelo estava na Espanha acompanhada de uma amiga, Anny Alves, e garantiu ao EGO que tudo não passou de um mal entendido.


 
“Que confusão. Eu estava fora do país, sem imaginar o que estava acontecendo. Quando cheguei aqui, comecei a ver tudo e fiquei horrorizada porque nunca imaginei que iria ter uma mídia tão grande em cima de uma história tão pequena. Não consigo entender até agora o motivo disso tudo. Estou meio incrédula e assustada”, disse.


 
Bruna foi assunto de almoço


 
Segundo Laryssa, o clima era total de amizade. “Ele falou sobre a Bruna. Chamou ela de "amor da minha vida" e se mostrou superapaixonado. Por isso, nunca imaginei que isso ia causar essa polêmica. Era uma coisa muito bem resolvida. Falamos sobre várias coisas, ele falou sobre ela, papo de amigo, sabe?”, afirmou ela, que ainda garantiu não ter "ficado" com ele. “Não houve nenhum envolvimento amoroso com Neymar, nem com Daniel Alves, como saiu por aí também. Inclusive, nem encontramos com o Daniel. Ninguém ficou com Neymar e ele não traiu a Bruna. Pelo menos, não que eu tenha visto”.


 
No entanto, ao ser questionada se o atacante do Barcelona teria pago a sua passagem para a Europa, a moça desconversou. "Isso eu não posso falar".


 
Laryssa confirmou, porém, que o clima entre Neymar e Bruna ficou tenso após a divulgação das fotos. “Depois de tudo que aconteceu, a gente conversou e até então o clima estava tenso com a Bruna. Não sei se terminaram... Eu acho que sim. É o que estou vendo também pelo que os fãs tão falando”, disse ela, acrescentando: “Para mim, a consequência que estou sofrendo é a mídia em cima do assunto.



Para ele é algo muito maior porque perder alguém que se ama é muito pior do que tudo que estou passando. Estou torcendo muito para que eles voltem”.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/1990/visualizar/