Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 10 de Novembro de 2007 às 06:05

    Imprimir


O motivo da morte de um menino de apenas 12 anos, em Taubaté, a 130 km de São Paulo, nesta sexta-feira (9), pode ter sido um controle de videogame. Segundo a polícia, o principal suspeito pelo crime, um rapaz de 20 anos, teria atraído a criança para casa para se vingar após notar o sumiço do joystick.

O homicídio chocou os moradores da cidade. O garoto morreu por volta de 11h, após ser esfaqueado e golpeado com uma marreta.

O menino estava numa casa clandestina de jogos eletrônicos no momento do crime. De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada pelo proprietário do imóvel. O corpo foi encontrado na sala da casa e o dono da residência fugiu.

Uma vizinha foi a primeira pessoa a ter contato com a criança. “Eu vi o irmão da vítima pedindo socorro na rua. Parei o meu carro e vi a criança toda machucada”, disse.

O menino era filho de um policial que trabalha na Capital. Ninguém da família quis dar entrevista.

Crime premeditado

Na avaliação da Polícia Militar (PM), o crime foi premeditado. O rapaz suspeito era o único que estava na casa na hora do crime. A Polícia Civil já pediu sua prisão temporária. “Ele mora com a mãe e com uma irmã. Ele fez contato com a mãe, para que ela saísse da casa. Fez a ligação para tirar a mãe da residência e fazer o crime”, explicou a capitã Fátima Resende, da PM.

O suspeito pelo assassinato já teve problemas com a Justiça. A polícia apurou que há dois anos o rapaz foi detido acusado de agressão. “Ele teve um problema com um outro indivíduo, quando ele ainda era menor. Então ele foi condenado na pena sócio-educativa”, disse o delegado Antônio Faria de Souza.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/199083/visualizar/