Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 09 de Novembro de 2007 às 06:29

    Imprimir


A Universidade Estadual Paulista (Unesp) encerra às 18h desta sexta-feira (9) o prazo de inscrição para o vestibulinho 2008. Ao todo, são oferecidas 390 vagas para os colégios técnicos de Bauru, Guaratinguetá e Jaboticabal. Os interessados poderão se inscrever pela internet. A taxa é de R$ 35.

O Colégio Técnico Industrial de Bauru oferece 205 vagas para cursos com habilitação em eletrônica, informática e mecânica. Já o Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá conta com habilitação em mecânica, eletrônica, eletroeletrônica ou informática industrial, com 30 vagas para cada carreira. A opção disponível para o Colégio Técnico de Jaboticabal é o curso técnico concomitante, que compreende os ensinos médio e técnico, com 65 vagas para habilitação em agropecuária e ensino médio.

As provas serão aplicadas no dia 2 de dezembro, em Bauru, Guaratinguetá e Jaboticabal. Os candidatos terão quatro horas para responder a 50 questões de múltipla escolha distribuídas entre as disciplinas de matemática, língua portuguesa, ciências (física, química e biologia), história e geografia.

O resultado será divulgado no dia 19 de dezembro.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/199265/visualizar/