Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 27 de Outubro de 2007 às 16:53
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Um ex-presidiário que já cumpriu pena por crime de roubo, está voltando para as grades, agora por envolvimento em crime de tráfico de drogas. Paulo da Silva, o "Ranger", de 38 anos, foi preso no final da tarde de ontem, dentro da casa dele, no Jardim União pela Polícia Militar.

A jovem Adriana Rodrigues da Silva, 23 anos, namorada de "Ranger" também foi presa. O casal foi autuado em flagrante em crime de tráfico de drogas no plantão do Cisc-Norte do bairro Planalto.

Na casa de "Ranger", foram apreendidos 19 papelotes de pasta base de coca´´ina já prontos para evnda e consumo, e mais uma porção da emsma droga, ainda avulsa.

Adriana e "Ranger" negaram seus envolvimentos com o tráfico de drogas. Ela garente que nem sabia que o namorado usava droga, e ele afirmou que era apenas usuário. "Eu estava chegando quando a Polícia Militar me prendeu", alegou Adriana. "A droga era para meu uso", mencionou "Ranger".

O assaltante que virou traficante, segundo a Polícia, só não soube explicar a origem de R$ 1,1 mil em cédulas e mais R$ 377,20 em moedas apreendidos na casa dele.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201128/visualizar/