Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 26 de Outubro de 2007 às 19:50

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu um ladrão que roubou o botijão e alimentos de uma casa, e acabou descobrindo uma “boca de fumo”. Gerson Dias, de 37 anos, foi preso após um furto na casa de Aloísio de Souza, 68, na Rua Marechal Deodoro, no centro, e afirmou na Polícia que era apenas um usuário de drogas e que praticou o furto para drogar por basta base e maconha numa boca localizada no bairro Goiabeiras.

A PM foi atrás da “boca” e confirmou que Gerson havia mesmo vendido o botijãod e gás para Carlos Magalhães da Costa, 19, e o irmão dele, Luiz César Magalhães, 23. Os dois ainda estavam dormindo às sete horas de hoje, quando os policiais militares chegaram.

Dentro da casa, além de encontrar o botijão de gás, os militares ainda descobriram algumas porções de pasta base de cocaína e produtos químicos usados para “batizar”. Ou seja, aumentar a quantidade a droga.

Os dois irmãos receberam voz de prisão em crime de tráfico de droga, e foram transferidos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Oeste), no bairro Verdão.

No Cisc-Oeste eles justificaram durante o flagrante lavrado pelo delegado Rogério Gualda, que eram inocentes, pois a droga encontrada na casa deles era apenas para uso pessoal, pois eram viciados, mas confessaram que batizavam a droga para aumentar de quantidade.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201189/visualizar/