Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 26 de Outubro de 2007 às 19:38

    Imprimir


O assalto praticados por quatro ladrões armados à agência do Banco Itaú da Avenida Rubens de Mendonça no centro de Cuiabá na manhã de ontem, rendeu R$ 19 mil aos bandidos, dinheiro roubado do cofre. Sem contar que os ladrões ainda roubaram sete aparelhos de telefone celular, relógios, jóias e dinheiro de funcionários e dois revólveres calibre 38 dos seguranças. Os bandidos ficaram mais de uma hora dentro do banco e ainda roubaram um carro na frente da agência.

O assalto, segundo o bancário João Ferreira Júnior, começou por volta das 8 horas. A gerente chegou e foi rendida após desligar o alarme. Ele confirmou ao registrar queixa-crime no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte) no bairro Planalto, que quase todos os funcionários foram amarrados com fitas adesivas e trancados em um banheiro, inclusive ele.

Como prova de que os bandidos passaram mais de uma hora dentro da agência do Itaú sem serem perturbados, foi o assalto contra o funcionário de uma empresa tercerizada que presta serviço ao bando Aroldo Gonçalves de Santana chegou às 9 horas para entregar alguns malotes horas e também foi rendido.

Santana contou ao registrar queixa-0crime na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRRFV), que todos os funcionários que chegavam eram marrados e colocados no banheiro. Os ladrões fugiram no carro dele, o Celta branco, placa NFV-3007, segundo a queixa registrada na DRRFV.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201190/visualizar/