Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 26 de Outubro de 2007 às 18:13

    Imprimir


A vendedora Patrícia Regina de Oliveira Matos foi presa na quarta-feira em Bauru, interior de São Paulo, por uma razão até agora tida como masculina: falta de pagamento de pensão alimentícia. O mandado de prisão contra ela foi expedido a pedido da sogra, Luzia Pereira do Campo, que detém a guarda do seu filho de 10 anos de idade desde que ela e o pai da criança divorciaram-se.

A sogra reclamava o pagamento da pensão acordada, que não vinha sendo cumprido pela mulher. Ao ser detida pelos investigadores do 3º Distrito Policial, Patrícia não negou a dívida - calculada em aproximadamente R$ 800 - mas disse que não vinha honrando o compromisso por estar desempregada. Policiais que fizeram a detenção disseram que este é o primeiro caso em que cumprem mandado de prisão contra uma mulher por pensão alimentícia.

O mandado de soltura foi emitido na tarde de hoje. Segundo o advogado João Sardi, representante da sogra, os débitos foram pagos. Patrícia foi colocada em liberdade no final da tarde, mas tanto ela quanto sua advogada não foram encontradas para comentar a prisão.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201197/visualizar/