Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 26 de Outubro de 2007 às 12:41

    Imprimir


Policiais da região retomaram, no início da manhã, as buscas para prender os integrantes da quadrilha que estão escondidos em uma mata fechada, a cerca de 10km de Vera. Eles fugiram após assaltarem uma cooperativa de crédito e uma loja de eletrodomésticos, na quarta-feira de manhã.

O cerco é feito por policiais civis e militares com o apoio do helicóptero da PM. Um assaltante foi preso e, o outro, morto. Ontem à tarde, conforme Só Notícias já informou, Josmiley Alves Teixeira, 22 anos, foi morto durante troca de tiro ontem à tarde. Ele chegou a ser encaminhado ao Pronto Atendimento em Sinop, mas não resistiu. A polícia apreendeu uma pistola, um pente carregado com munição e dois telefones celulares.

Na quarta, horas depois dos assaltos, a polícia prendeu Toleacil Natalino da Costa, 41 anos, que foi baleado nas costas por um comparsa quando fugiam em uma caminhonete roubada em Vera, foi transferido para o presídio Ferrugem.

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML). Segundo o instituto, Josmiley pode ser trasladado para Cuiabá, onde moram familiares.

Na ação dos bandidos, cinco pessoas foram baleados e feridas a coronhadas: os policiais civis Dalmir Comerlato e Benedito Monserat, o soldado Espindola, o vendedor Wanderson Seibert, 27, e Clarice Amorin, 43 anos, cuja caminhonete foi roubada para alguns bandidos fugirem.

Clarice foi baleada na boca, submetida a uma delicada cirurgia e permanece no Hopspital Regional de Sorriso. Wanderson foi encaminhado para Cuiabá.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201254/visualizar/