Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 25 de Outubro de 2007 às 17:29
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


O motorista de uma carreta passou mais de mais seis horas como refém após um assalto. Marcos Gonçalves Goi conta que foi seqüestrado por volta das 19 horas da última terça-feira (23) e ficou em um cativeiro no meio do mato sendo vigiado por um bandido armado com uma revólver, enquanto outros assaltantes desapareciam com o veículo.

O assalto com refém aconteceu começou na Rodovia dos Imigrantes, na zona rural de Várzea Grande (Grande Cuiabá) quando a carreta Volvo NL-12, placa BAN-1450, perdeu força no meio da estrada.

Neste momento, segundo Gonçalves, dois bandidos armados entraram na cabine, anunciaram o assalto mandando que ele abaixasse a cabeça e o levaram como refém. Cerca de 15 quilômetros depois, a carreta parou e a vítima foi passada para outro carro menor.

Depois de seis horas depois, já na madrugada de quarta-feira (24), um carro foi buscar o vigia e o refém foi liberado. A queixa-crime foi registrada por Marcos Gonçalves no plantão da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRRFV) que está investigando o caso.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201383/visualizar/