Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 15:52
Por: Luis Carlos Bordin

    Imprimir


Uma tragédia aconteceu no início da madrugada de terça-feira, 23, no jardim São Paulo, em Mirassol D Oeste. Uma pessoa morreu, outra foi hospitalizada e uma terceira saiu com ferimentos leves. O autor da façanha fugiu do local mas foi capturado pela Polícia Militar no mesmo dia. Conforme o delegado de Polícia Judiciária Civil de Mirassol D Oeste, doutor Mário de Rezende, a vítima Ermelina Xavier de Resende, 53 anos, foi praticamente degolada pelo ex-marido Valdecir Alves de Resende, 53 anos. Após o homicídio e luta corporal com os dois filhos, ele se evadiu.

As polícias militar e civil realizaram várias diligências até o amanhecer, mas não conseguiram localizar o assassino.

Porém, uma denúnia anônima informou que o possível homicida poderia estar no município de Curvelândia. Uma guarnição da PM foi deslocada do Comando de Área de Mirassol D Oeste para uma estrada nas proximidades do Assentamento do Prata.

Informações da PM foram de que Valdecir foi preso num posto de gasolina situado na saída da cidade de Curvelândia para Rio Branco. No momento da prisão ele usava o banheiro para lavar o rosto.

Segundo o próprio Valdecir, ele cumpria pena de 12 anos por outro homicídio praticado em 1986, no estado do Paraná, de onde fugiu e se dirigiu para Mirassol D Oeste, atrás de sua família com com estava novamente há cerca de 60 dias.

A PM acredita que ele tenha praticado outros crimes também no estado de Rondônia, onde se entregou pelo assassinato praticado no Paraná, após ter sido apresentado no Linha Direta, da Rede Globo.

Agora novamente detido e com outro homicídio no currículo e ainda uma tentativa de homicídio contra um dos filhos, volta para a prisão na Cadeia Pública de Mirassol D Oeste, onde deverá aguardar julgamento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201586/visualizar/